Novidades sobre o Deslizador de Argamassa.

Reduza o seu consumo de energia utilizando deslizadores de argamassa.

A tarifa de discriminação horária

Após uma descida no preço da eletricidade após atingir máximos históricos em agosto de 2018, o custo por kWh (quilovatio por hora) voltou a subir consideravelmente, o que resultou em um aumento de mais de 10% nas contas de eletricidade em relação ao ano anterior e até 85% nos últimos 15 anos. Como resultado, cada vez mais consumidores estão tomando medidas para reduzir suas contas de eletricidade, incluindo investir em medidas de economia de energia, se necessário, ou procurar mudar para uma tarifa mais conveniente.

De acordo com várias associações de consumidores como a OCU (Organização de Consumidores e Usuários) ou Facua (Consumidores em Ação), a tarifa de discriminação horária pode ajudar os usuários a economizar. Em que consiste? Esta modalidade de tarifa possui dois preços por kWh em um dia, dependendo do horário. O dia é dividido em horas de ponta, que são as horas com maior demanda de eletricidade e, portanto, as mais caras, e horas de vazio, que são as horas que ocorrem durante a noite e, portanto, as mais econômicas. Se parte do consumo for concentrado durante este período, é possível obter uma economia significativa na conta de luz. Muitas empresas elétricas, como HolaLuz, EDP ou Endesa, oferecem essas tarifas.

Essas tarifas podem ser facilmente contratadas por telefone ou online. No entanto, se preferir atendimento personalizado, pode ir a um dos escritórios comerciais de qualquer empresa elétrica, como Endesa em Bilbao ou Burgos. A partir daí, o atendimento ao cliente da Endesa, Iberdrola ou outras empresas em Burgos ou Bilbao pode fornecer orientações sobre quais tarifas podem ser mais convenientes. Se passa a maior parte do dia fora de casa, é aconselhável considerar a possibilidade de contratar uma tarifa com discriminação horária.

Poupança de energia com o deslizador de argamassa.

Uma das razões para um maior consumo de energia em uma casa são as pontes térmicas. Estas são fugas térmicas, pequenos recantos ou pequenos espaços, por vezes microscópicos, por onde o ar entra e sai, fazendo com que a temperatura gerada no interior de uma casa escape para o exterior, ou que a temperatura exterior penetre no edifício, obrigando os sistemas de aquecimento ou ar condicionado a trabalhar o dobro para manter a temperatura desejada, o que resulta em maior consumo de energia e um aumento significativo na conta.

Por esta razão, é importante implementar técnicas de isolamento térmico que eliminem estas pontes térmicas e evitem as fugas de temperatura. Existem vários tipos e métodos de isolamento; um deles é o ETICS (Sistema de Isolamento Térmico pelo Exterior).

Este sistema baseia-se na aplicação de um revestimento de argamassa isolante na fachada, protegido por elementos isolantes minerais e áridos, que permite eliminar a chamada parede fria, reduzindo a condutividade térmica em mais de 50% em comparação com as argamassas convencionais. Para garantir que esta argamassa cumpra a sua função, é necessário usar um deslizador de argamassa, que aplica uma dosagem regulável e uniforme, com uma fila simples e dupla com câmara intermédia. Outra vantagem dos deslizadores é a economia de argamassa, reciclagem e mão-de-obra. Quer saber mais sobre economia de energia? Convidamo-lo a ler este artigo para reduzir o valor da sua fatura energética.

author-avatar

About TendelPro

🏗️ Con TendelPro aprovecharás la última tecnología para la colocación de mortero en ladrillo, termoarcilla o bloque de hormigón.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *